13 julho, 2015
























Hoje dei de musa na sua paisagem.
Virei colar de cobra descansando em pedra bruta.

Depois da febre do surto dado.
 Nada se ouvia.
Carente em pó de melancolia.

Ahhhh, se você me maravilhasse.
Eu jamais me esconderia.

Frases inteiras se perdem na ponta da língua.
Se eu falasse o que aconteceria? Iria?
Rubro rosto pele estica. Rígida.


Estou com você quando levanta cheiro de ausência minha.




Graffiti: X semana Fernando Furlanetto | São João da Boa Vista, SP, Brasil | 2015
Graffiti: "entorto pra caber nesse tanto seu que eu não sou" | Virada Feminista | CCJ | São Paulo | Brasil | 2015
Graffiti: Mulataria | Mag e Tikka | Carrão, zona leste | São Paulo | 2015
Canvas: "Carvão. Quando a chama se apaga" | técnica mista s/ canvas | 2015
Lamb: Mulataria | divulgação | São Paulo | 2015