07 agosto, 2015
























Torci pro meu corpo
ornar com as linhas das dobras do seu lençol.
Bronca em fim de madrugada decidiu nossa aflição.
.
Me contaram o milagre antes do santo.
Vigia enrustido, teto em cima da cama.
.
Vómito de boi banhou minhas cercas e jardim. 
Terra de longe craquelada em mãos úmidas.
.
Trepadeira sem flor.
Toque de inverno doce.
.
Sobraram em mim algumas lascas do seu tempo.
Em pernas inchadas.
.
Traduzo em choro a voz que não quer sair.





Lançamento Primeiro Livro de Artista Mag Magrela 
selo Monstrobooks 1° edição, 40 exemplares | São Paulo | Brasil | 2015
Gratidão Instituto Chão e banda Zé Pereira

Canvas: "fogueirou o cativeiro. ousado aquele que cruzar seu caminho."
técnica mista s/ canvas | 2015

"Impasse meu. Na ponta da língua o destino dela." | 2015

Cerâmica e Escultura: Parceria Atelie Muriqui | 2015

Entrevista Site Revista TPM | 2015